Empresários de Pelotas manifestam interesse em Tudo Fácil

25/01/2017 (Atualizado em 25/01/2017 | 14:58)

Secretário-adjunto Ayres Apolinário
Secretário-adjunto Ayres Apolinário

 

O secretário-adjunto do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Ayres Apolinário (PSB/RS), recebeu, na terça-feira (24/01), em seu gabinete o Coordenador Comercial e a Consultora Comercial da ADMall, Roberto Quadros e Letícia Dutra. A empresa é responsável por gerenciar o Shopping Pelotas, que tem interesse em ser sede do Tudo Fácil.

Ayres Apolinário dá continuidade à ideia de Catarina Paladini, ex-secretário, em expandir o Tudo Fácil para cidades do interior. O primeiro município a ser analisado, foi Pelotas, onde o atual secretário-adjunto já esteve conversando com a prefeita Paula Mascarenhas, que demonstrou interesse. Para Apolinário, o Tudo Fácil é uma forma de facilitar a prestação de serviço ao cidadão. “Em Porto Alegre já existem três sedes, que atendem toda a região metropolitana. É uma forma de atendimento que vem tendo sucesso e só traz benefícios ao cidadão, que tem os mais diversos serviços à disposição em um só lugar. A ideia é expandir para cidades polo, para que também possam atender a sua região”, explicou.

Os representantes da ADMall colocaram à disposição o Shopping Pelotas como sede do Tudo Fácil, caso decidam levar o serviço ao município. “É um local de fácil localização, todos sabem onde fica. Além disso, outros serviços estão localizados no entorno, como o Foro da Comarca, Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral”, argumentou o coordenador Roberto Quadros.

Ayres explicou que ainda deve ser formado um grupo de trabalho para organizar o projeto e entrar em contato com prefeituras e órgãos que possam se interessar, para então buscar viabilizar a proposta.

 

Informações de Jéssica Barz - Ascom STDS/RS

 

 

Fonte: Ascom STDS/RS