Um
amplo debate sobre economia criativa como estratégia de desenvolvimento da
cidade. Este foi o resultado do curso "Pelotas
Criativa e Conectada" promovido
pelo PSB municipal no último sábado (19), na Câmara de Vereadores. E evento reuniu
cerca de 50 pessoas entre lideranças socialistas e pré-candidatos que se
preparam para enfrentar as urnas em 2020.
De acordo com o presidente do PSB
pelotense, Tony Sechi, este foi o primeiro de uma série de treinamentos
preparatórios que serão oferecidos pela direção do partido na cidade. “Queremos
que nossos pré-candidatos tenham condições de apresentar projetos que permitam o
planejamento da cidade para o futuro”, explica. Ele foi o responsável por
apresentar como a economia criativa pode ser inserida nas políticas públicas. Já
o especialista em Marketing Eleitoral e Oratória, Fabricio Moser, abordou a
importância na comunicação na política.
A iniciativa teve apoio da Fundação
João Mangabeira e contou ainda com as presenças dos vereadores Toninho Perez,
Daiane Dias, Carmem Rovaré (São Lourenço do Sul), Neromar Guimarães (São José
do Norte), e de representantes das direções do MDB e PDT. O presidente estadual
do PSB, Mário Bruck, enviou uma mensagem por vídeo.
Fonte: Comunicação PSB/RS