JSB Estadual se reúne e define planejamento para 2020

13/01/2020 (Atualizado em 13/01/2020 | 17:51)

A Executiva Estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB/RS) esteve reunida para o planejamento do ano de 2020, sábado (11), na sede estadual do PSB. Ficaram definidos três eventos, mais uma atividade específica em conjunto com a Juventude Nacional para os candidatos nos pleitos municipais deste ano, além de um acampamento socialista de verão.

A vice-presidente estadual da Juventude, Graziele dos Santos, destacou a importância da ação. “Com o planejamento anual feito já temos a certeza de que vai ter jovens da JSB nos poderes legislativo e executivo de todo o RS.” O presidente estadual da JSB/RS, Diego Adam, salienta que 2020 é o ano da Juventude Socialista Brasileira voltar a ser protagonista. “Depois de um bom tempo, temos um planejamento elaborado, com os pés no chão, pensado com carinho, nos trazendo a convicção que teremos muita JSB surgindo no Estado, sendo o começo de um novo tempo de crescimento que nos dará grandes vitórias nas eleições deste ano pela nossa juventude”.

Participaram também da reunião os secretários especiais Willian Racoski e Robson Costa, ambos pré-candidatos a vereador em Erechim e Rio Grande, respectivamente.

Fonte: Comunicação/PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER