JSB e Secretaria Geral organizam ações do movimento

13/02/2020 (Atualizado em 13/02/2020 | 14:45)

O secretário geral do PSB/RS, Vicente Selistre, e o secretário Estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB), Diego Adam, se reuniram na última quarta-feira (12), na sede do partido em Porto Alegre. Na pauta a organização e o planejamento do segmento em 2020.

O objetivo é desenvolver ações que permitam a discussão de políticas públicas para a juventude neste ano eleitoral. Neste sentido foram feitos encaminhamentos para cursos de formação e preparação dos pré-candidatos da JSB, a prefeito, vice e vereadores.  A ideia é que a JSB participe das reuniões regionais juntamente com os demais segmentos do partido.
 “A juventude tem que estar inserida bem como o movimento estudantil e a defesa da democracia, mas também em lutas populares de datas importantes como o 8 de março e 1º de maio”, diz Selistre .
Adam lembra que a direção do PSB/RS  sempre esteve atenta a todas as pautas abordadas pela JSB/RS. No momento de reconstrução e retorno do crescimento do segmento, é importante a parceria e o apoio da secretaria geral, através do Vicente Selistre.  “Até para termos ações e estratégias conjuntas que façam a nossa juventude voltar a ser protagonista, estando na linha de frente, e marcando espaço nas diversas lutas dos jovens”, justifica o titular da JSB. E ainda acrescenta que a JSB no Rio Grande do Sul crescerá não só em quantidade, mas em qualidade. “Seremos verdadeiramente atuantes, não só nas redes sociais, mas nas ruas. Pois é ali que faremos a diferença pra uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária”.
 

Fonte: Comunicação PSB

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER