PSB de Torres tem seu primeiro vereador

06/05/2020 (Atualizado em 07/05/2020 | 17:22)

Ajudar na construção do partido. Este é o principal objetivo do vereador Marcos Paulo Klassen, ao ingressar no PSB de Torres no mês passado. Pela primeira vez, os socialistas passam a ter um representante na Câmara de Vereadores da cidade. “Tenho muito orgulho se ser o primeiro vereador do PSB no município, estamos fazendo história”.
Natural de SC, ele se transferiu com a família para Torres nos anos 90. Desde então seu envolvimento com a comunidade ajudou a construir uma relação de confiança com os moradores que o viam como um amigo, e alguém que podiam contar. Ficou conhecido como Marcos das Obras, codinome que tem orgulho de carregar.
Casado e pai de uma filha, Marcos projeta uma trajetória vitoriosa dentro do PSB torrense porque acredita no potencial das pessoas e em um trabalho coletivo. No pronunciamento que anunciou o ingresso no partido, agradeceu ao presidente municipal, Ademir Santin, e os demais companheiros pela acolhida. “A família do PSB me abraçou”, disse. Reconheceu que é um momento delicado devido à pandemia do cornavírus. Mas afirma que o partido está construindo uma grande nominata que com muita vontade, coragem e sabedoria vão oferecer nomes de credibilidade ao eleitor. A projeção é que a legenda possa conquistar até três cadeiras na eleição deste ano. 

Fonte: Comunicação PSB

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER