Presidente Michel Temer recebe socialistas no Palácio do Planalto

Socialistas estiveram em reunião com o presidente Michel Temer
Socialistas estiveram em reunião com o presidente Michel Temer

 

O presidente Michel Temer recebeu nesta quarta-feira, 8, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, governadores e os novos líderes do partido no Congresso Nacional. 

Participaram da audiência - marcada para apresentar a deputada federal Tereza Cristina (MS) e o senador Fernando Bezerra (PE) - os governadores de Pernambuco Paulo Câmara e do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, além do vice-governador de São Paulo, Márcio França.

 No encontro, Siqueira disse que os socialistas reconhecem a necessidade de reformas como a previdenciária e a trabalhista, mas entendem que estas não devem comprometer políticas sociais e direitos adquiridos pelos segmentos mais desfavorecidos da sociedade.

 “Os setores mais desfavorecidos não podem arcar sozinhos com o custo dessas reformas e do ajuste, não podem ser os únicos a pagar a conta. É preciso ter equidade na repartição desse custo”, afirmou o presidente do PSB.

 Na audiência, os socialistas anteciparam que irão propor mudanças no texto da reforma da Previdência. Entre os pontos defendidos pelo presidente do PSB estão a manutenção da aposentadoria rural e da indexação das pensões ao reajuste do salário-mínimo.

 

Foto:Beto Barata e Marcos Corrêa/PR 

 

Fonte: PSB Nacional

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER