Alto percentual de votos credenciam Fabiano Brandão para a prefeitura de Paverama

21/12/2020 (Atualizado em 21/12/2020 | 11:54)

Fabiano Brandão foi eleito prefeito de Paverama com um dos maiores índices do estado. Mesmo jovem fez 66,27% dos votos no município de 8 mil habitantes, no Vale do Taquari, a 90 quilômetros da capital. A aprovação e confiança depositada pelos eleitores aumentam a responsabilidade, mas também o credenciam para fazer uma administração conectada com a população.

Conheça um pouco dos projetos do jovem prefeito:


Nome: Fabiano Merence Brandão

Idade: 36 anos

Profissão: Enfermeiro

Formação: Enfermagem

Cidade natal: Paverama

PSB - O que, para você, é uma administração socialista?

Fabiano – Acredito que é uma administração que possa ter equidade em todas as suas secretarias, uma administração igualitária e que possamos fazer com que, independentemente, de bandeira política, o serviço público chegue a todos e que o recurso seja revertido para o público.

PSB - Qual projeto você destacaria entre os que você pretende implementar na tua cidade?

Fabiano - O principal projeto para o município de Paverama, que vejo que necessita, é o desenvolvimento econômico, na área urbana e rural que tem um grande potencial para ser desenvolvido.

PSB - Qual o primeiro problema que pretende combater à frente do Executivo?

Fabiano - O primeiro e principal problema a ser resolvido é referente a pandemia e Covid-19, inicialmente iremos nos reunir com o comitê de saúde e começar a traçar estratégias de combate a pandemia. Esse é o principal problema que estamos enfrentando em 2020 e que continuará em 2021. E juntamente com isso, começaremos a discutir o encerramento do ano letivo de 2020, que irá adentrar no ano de 2021 e já iremos começar a planejar o ano letivo de 2021, frente à pandemia.

Fonte: Comunicação PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER