Marcelo Laufer encara o desafio socialista em Gramado Xavier

Eleito vereador de Gramado Xavier em 2008, Marcelo Laufer adquiriu experiência política e gosto pela importância das necessidades da população. Posteriormente, foi  secretário municipal, sempre com o objetivo de atender ao máximo de famílias com serviços de qualidade. Em 2020, encarou e venceu o desafio de se tornar prefeito da cidade a 229 quilômetros da Capital. Ele conquistou 57,41% dos votos. Será uma tarefa à qual, garante, vai se dedicar com muita vontade e responsabilidade para o melhor de todos. Na série sobre todos os prefeitos socialistas gaúchos, confira um pouco do perfil dele:

 

O que, para você, é uma administração socialista?

Marcelo Laufer: Para mim, é uma administração pensada na qualidade de vida das pessoas, atendendo bem o público, com muita responsabilidade e de uma forma justa, igualitária, que garanta saúde, educação, segurança e suporte a todos.


Qual projeto você destacaria entre os que vc pretende implementar na tua cidade?

Marcelo Laufer: A gestão estará empenhada na busca de recursos para implantar importantes projetos que o povo merece. Uma das prioridades será proporcionar um sistema de saúde de qualidade, estendido ao horário de plantão com uma equipe qualificada para melhor atender a população. Também temos o objetivo de cumprir com o direito de ter água potável para todos.


Qual o primeiro problema que pretende combater à frente do Executivo?

Marcelo Laufer: Antes e durante a campanha eleitoral, surgiram muitas demandas de pedidos da população. Notamos que um dos pontos mais fragilizados e que necessita de atenção especial é na área da Saúde. Então vamos priorizar logo no primeiro momento para que possamos ajustar e melhorar o setor.

 

Ficha

Nome: Jose Marcelo Laufer

Idade: 48

Profissão: Agricultor

Formação: Fundamental incompleto

Cidade Natal: Barros Cassal-RS

Fonte: Comunicação/PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER