PSB e FJM promovem primeiro treinamento de "agitadores digitais" para militância socialista

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

No próximo dia 27 de fevereiro, o PSB e a Fundação João Mangabeira (FJM) promovem o primeiro treinamento nacional de engajamento e mobilização digital voltado para sua militância.

O curso “Mobilização política e engajamento – Agitadores Digitais” será ministrado por Fabrício Moser, especialista em Mobilização Política, formado em Comunicação Política e Marketing Digital.

Na abertura, às 13h30min, participam o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e o diretor-presidente da FJM, Ricardo Coutinho.

Segundo Carlos Siqueira, o PSB está em um momento especial porque realiza um processo inédito de autorreforma, com a participação de todos os militantes do país. Mesmo com a pandemia, filiados de todo o país têm colaborado com sugestões ao documento que será levado ao Congresso nacional em novembro.

“No Congresso, aprovaremos um novo manifesto e um novo programa que correspondam aos novos desafios da sociedade. O treinamento digital da militância é fundamental para potencializar nas redes sociais as novas ideias e práticas que nos propomos a adotar no partido”, afirma o presidente.

O curso vai preparar os militantes, por exemplo, a se posicionarem de forma mais eficiente e ativa no espaço digital, organizados em uma rede nacional que estimule o engajamento nos debates sobre a autorreforma e em todas as ações partidárias.

No primeiro encontro, o ator Tony Correia fará uma apresentação lúdica sobre participação e comunicação.

Clique aqui e faça a sua pré-inscrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB Nacional

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER