Deputado Dalciso faz roteiro na Zona Sul do RS

27/04/2021 (Atualizado em 30/04/2021 | 11:15)

Foto: Divulgação/Ascom dep. Dalciso Oliveira
Foto: Divulgação/Ascom dep. Dalciso Oliveira

Tomando todas as medidas de segurança, o deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB) retomou na última quinta-feira (22) as agendas no interior do RS. Prática constante do mandato, o parlamentar visitou municípios da Zona Sul do Estado, sempre conversando com lideranças e buscando estreitar as relações para ajudar os municípios. 

A primeira agenda foi na prefeitura de Arroio do Padre, onde a comitiva foi recebida pelo prefeito, Rui Peter (DEM), e o vice, Edemar Henke (PSB) para tratar de assuntos a serem mediados junto ao Governo do Estado. Em seguida, estiveram em Pinheiro Machado, onde encontrou com o ex-vereador Rogério Moura(PSB) e concedeu entrevista à emissora de rádio cidade. Na pauta o cenário político e a pandemia. No mesmo dia, em sua primeira visita oficial a Pedro Osório, foi recebido pela ex-vereadora, Amélia Ritta (PP), e lideranças políticas do município. 

Após pernoite em Jaguarão, durante a manhã de sexta-feira (23), Dalciso, que é o presidente da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo gaúcho, esteve na Ponte Internacional Barão de Mauá, que faz a divisa com o Uruguai e tem importante valor cultural e turístico para o RS. Seguindo na estrada, no município de Arroio Grande, visitou o Centro de Cultura da cidade, na companhia da secretária municipal Anelise Carriconde(PSB) e do presidente do PSB, Luiz Roberto Cunha. 

Na cidade de Pelotas, o parlamentar cumpriu roteiro com lideranças políticas locais. Reuniu-se com a vereadora Marisa Schwarzer, participou de debate político no programa 13 horas Pelotas, e finalizaram a agenda no tradicional ponto de encontro da cidade, o Café Aquarius, acompanhado do amigo Jorginho da Habitação. 

A última reunião foi em São Lourenço do Sul, visitando o gabinete da vereadora Fabiane Peglow (PSB) que acompanhou o deputado em uma caminhada pela cidade e na visita a Santa Casa de Misericórdia. 

Finalizamos o roteiro em Camaquã, no restaurante do posto Grill, com o amigo e vereador João Pedro Grill(PSB), o presidente do partido, Gildo Silva, e também o suplente de vereador, Atacilho Fortunato, para quem concedi entrevista para a Rádio Cidade de Camaquã.

Fonte: Ascom dep. Dalciso Oliveira

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER