Lançamento da regionalização da comunicação alcança 16 mil pessoas

03/05/2021 (Atualizado em 07/05/2021 | 13:08)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, 30 de abril, a live de lançamento dos 21 jornais regionais do PSB RS foi um sucesso. O evento contou com a participação do vice-presidente da Fundação João Mangabeira, Alexandre Navarro, do presidente estadual do PSB, Mário Bruck, da secretária estadual de Mulheres, Maria Luiza Loose, do jornalista Ricardo Ritzel, como mediador, além de outras lideranças socialistas.


Durante a live, foi debatida a importância da regionalização da comunicação para o debate efetivo da autorreforma, que o PSB vem fazendo desde 2019, a conjuntura política estadual e nacional, e os desafios para as próximas eleições. 


O evento durou aproximadamente 2h, atingindo números incríveis como 1,2 mil comentários, mais de 300 compartilhamentos, quase 500 curtidas e mais de 16 mil pessoas alcançadas. “Para um evento estadual, batemos recorde e ficamos muito satisfeitos com o resultado e engajamento do público, que atendeu ao nosso chamado”, disse o presidente do PSB RS, acreditando que a comunicação da sigla no RS atingiu um novo patamar.


Além de Bruck, o vice-presidente da FJM, ressaltou a organização do PSB RS. “Fico impressionado com o trabalho de vocês, que é sempre impecável. Com certeza a regionalização da comunicação do PSB no Rio Grande do Sul servirá como case de sucesso para os outros estados”, afirmou Navarro.


Para Maria Luiza Loose, a divulgação das ações do PSB  - através dos 21 jornais regionais – abre mais um espaço para debate e para a disseminação da informação. “Compartilhar conhecimento e incentivar a mudança é um ótimo começo, quando falamos em alcançar novos públicos”, completou a secretária estadual de Mulheres, ressaltando que é preciso união para construir um partido forte e que lute por causas plurais como mulheres, negritude, lgbt, juventude, popular e sindical.





Fonte: PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER