Comitê da candidata Anabel sofre atentado

06/03/2017 (Atualizado em 06/03/2017 | 18:29)

Anabel é candidata à prefeitura de Gravataí
Anabel é candidata à prefeitura de Gravataí

O comitê da campanha de Anabel Lorenzi (PSB), candidata à Prefeitura de Gravataí, sofreu atentado a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de março. Foram disparados pelos menos dois tiros contra a parede de vidro na frente do prédio, que fica na parada 79 da avenida Dorival de Oliveira.

Conforme testemunha, uma moto parou em frente ao prédio entre as 2h30 e 2h40 e disparou dois tiros. A Brigada Militar atendeu a ocorrência ainda de madrugada e recolheu um projétil. "Repudiamos este ato de violência, covarde e antidemocrático que tenta nos impedir de seguirmos na luta por mais dignidade para o povo. Desde sempre, nossa trajetória esteve ao lado dos que mais precisam e nunca nos intimidamos com atitudes que colocam o interesse pessoal e partidário acima do bem comum", disse Anabel.

O coordenador de campanha, Luis Stumpf, disse que irá cobrar das autoridades policiais o esclarecimento do caso o mas rápido possível. Tendo em vista o clima tenso da campanha, a coordenação de Anabel pedirá o apoio da Polícia Federal para acompanhar a eleição dia 12 de março.

 

Com informações e fotos de Ana Luiza Godoy

Fonte: Assessoria

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER