Socialista é eleito presidente da Câmara de Nova Petrópolis

15/03/2017 (Atualizado em 15/03/2017 | 18:45)

JSB RS
JSB RS

 

Debutante na Câmara de Vereadores, o socialista Rodrigo Santos, 27 anos, foi eleito presidente do legislativo de Nova Petrópolis, no último domingo (01/01). Empresário e bacharel em Turismo, ele adiantou que as políticas públicas destinadas à juventude, com foco nas ações que potencializem as áreas do esporte, lazer e turismo, concentrarão o foco de seu mandato. “O que nos motiva é ajudar as pessoas, buscando oportunidade para todos, além de mostrar que é possível fazer uma boa política", destacou.

Ex-secretário-adjunto de Turismo de Nova Petrópolis, o socialista também projetou o mandato à frente da Câmara de Vereadores, destacando que os parlamentares empossados estão preparados para responder à altura as expectativas da população. “Tenho certeza que seremos uma Câmara que representará com qualidade a comunidade”, disse, salientando, ainda, que as pessoas estão cansadas da ‘velha política’ e que os vereadores recém-empossados tem o dever de não decepcionar. Santos terá a companhia do vereador João Paulo Macedo Viana na Bancada Socialista. 

Sobre a legislatura 2017-2020, Santos contou que já iniciou uma série de visitas junto aos apoiadores e suas bases eleitorais para traçar as primeiras ações, sempre com foco naqueles que mais precisam. “Trabalharei incansavelmente para honrar os eleitores e toda a população de Nova Petrópolis”, concluiu ele, que nos últimos dois anos foi assessor da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado. 

A posse de Rodrigo Santos como vereador e a subsequente eleição como presidente da Câmara foi prestigiada pelo deputado estadual Elton Weber (PSB) e pelo presidente do PSB local, Clodomiro Fernandes.

 

Foto: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis

Fonte: Saul Teixeira - Ascom PSB/RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER