Siqueira recebe comitiva gaúcha e debate os próximos passos da pré-candidatura de Beto ao Piratini

01/12/2021 (Atualizado em 01/12/2021 | 10:19)

Encontro ocorreu em Brasília, no dia 30 de novembro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A conjuntura política do Rio Grande do Sul e do Brasil, e os próximos passos para a pré-candidatura do ex-deputado federal Beto Albuquerque ao Piratini, nortearam o encontro do presidente estadual da sigla, Mário Bruck, do deputado federal Heitor Schuch e da secretária especial da Executiva Nacional Mari Machado com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. A reunião aconteceu nesta terça-feira (30), na sede do partido, em Brasília.

De acordo com Bruck, a avaliação do encontro é positiva. "Estamos convictos que temos grandes chances de conquistar o Governo do Estado", disse, reafirmando que o partido precisa voltar ao protagonismo.

Para Mari, que é ex-prefeita de Santana do Livramento, a conversa foi ótima para alinhar os projetos políticos. "Como diz o nosso pré-candidato: É pra frente que se anda". Schuch acredita que o partido está cada vez mais forte e muito motivado para o próximo pleito. "Vem coisa boa por aí".

Ao final do encontro, Siqueira - mais uma vez - demonstrou apoio à escolha do nome de Beto para representar o PSB RS nas eleições majoritárias. "Trocamos ideias sobre os projetos do partido e as perspetivas para 2022", ponderou o líder socialista.

Fonte: Ascom PSB RS