Beto Albuquerque recebe homenagem da PRF pela contribuição ao Centro Administrativo e Operacional 

Beto Albuquerque é presidente do PSB/RS
Beto Albuquerque é presidente do PSB/RS

 

O presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, foi homenageado na manhã de segunda-feira (10/04), durante cerimônia de inauguração do Centro Metropolitano Administrativo e Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 92 da BR 290. As obras foram executadas com emenda destinada pelo socialista durante seu mandato como deputado federal. “Novas instalações, estrutura, inteligência à disposição do policiamento e capacitação da PRF no RS. Isso tudo servirá ao povo gaúcho. Agradeço ao Superintendente Pedro Souza e a todos os PRFs pelo carinho e pelo reconhecimento”, disse. 

O novo centro vai abrigar o Núcleo de Operações Especiais da PRF, a sede da 1ª Delegacia da PRF, o Grupamento de Motociclismo da PRF e salas de capacitação e treinamento. O local é facilmente identificado pela caixa d´água da instituição, próximo ao cruzamento com a BR 116.

A vice-presidente da Assembleia Legislativa e presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, deputada Liziane Bayer (PSB/RS), também prestigiou a solenidade.

Beto também desejou sucesso ao inspetor Cassio Garcez que foi empossado oficialmente no comando da 1ª Delegacia da PRF. 

 

Saul Teixeira - Ascom PSB/RS

Fonte: Saul Teixeira - Ascom PSB/RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER