Socialistas de Cachoeira do Sul se reúnem para mobilização

Seguindo o exemplo da direção estadual do partido, socialistas de todo o Rio Grande do Sul estão se organizando para as eleições de 2020 e fazendo reuniões para discutir ações.  Ontem, foi a vez de do PSB de Cachoeira do Sul se reunir para deliberações. "São ações assim que vão deixar o partido mais forte e preparado para o próximo pleito", elogiou o presidente estadual do PSB, Mário Bruck, presente ao encontro.
A cidade a 240 quilômetros da Capital e com cerca de 90 mil habitantes possui dois vereadores do PSB. "Estamos trabalhando para termos candidato a prefeito e aumentarmos nossa bancada na próxima eleição. A presença do presidente estadual nos deixa orgulhosos e nos dá mais força para prosseguirmos na batalha", disse o presidente municipal da sigla, Ronaldo Trojahn.
Entre 9 de agosto e 29 de outubro, a direção estadual participará de 20 encontros regionais por todo o Rio Grande do Sul. Será a maior saga de reuniões preparatórias já registrada pelo partido em termos de cobrir distâncias em tão pouco tempo.

Fonte: Comunicação/PSB

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER