Diretórios municipais do PSB se mobilizam

21/08/2019 (Atualizado em 21/08/2019 | 14:58)

Além dos Encontros Regionais que percorrem o estado, os diretórios municipais do PSB se mobilizam com diversas atividades de formação e preparação para 2020. Na última semana três cidades promoveram ações.

Na sexta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Santana do Livramento sediou a segunda edição do Ciclo de Debates da Sociedade, com o tema “O papel dos partidos no Século XXI”. Foi uma aula de política com abordagens do jornalista e professor Ricardo Muza, de São Paulo, do jornalista e advogado Carlos Orling, membro da Executiva Estadual do PSB, e do Dr. Renato de Mello Levy, ícone da política local. Os painelistas fizeram uma reflexão sobre o desafio de aproximar os partidos das pessoas e dos interesses da comunidade.

O evento promovido pelo PSB santanense contou com a presença da vice-prefeita Mari Machado, integrante da Executiva Estadual do PSB, e de representantes de vários partidos.

Na manhã de sábado (17) foi a vez de Erechim ouvir a palestra “Gestão Qualificada”, com o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, do PSB. O encontro reuniu lideranças e pré-candidatos do partido. O objetivo foi preparar os futuros candidatos e militantes para os desafios em 2020. 

Ainda no sábado (17), à noite, foi a vez de Pelotas realizar uma reunião ampliada do seu diretório. 


 


Fonte: Luciane Ferreira

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER