Renovada, direção de Estância Velha visita sede estadual

24/08/2019 (Atualizado em 23/08/2019 | 17:16)

A direção do PSB de Estância Velha esteve essa semana na sede estadual, em Porto Alegre. Renovada, a administração anunciou um trabalho de reorganização do partido e que deverá ter candidatura própria em 2020 para o executivo na cidade do Vale do Sinos. “Tive a honra de receber a nova direção. Estamos contentes, pois a nova direção está atraindo outras lideranças locais e aperfeiçoando o diálogo com a sociedade”, afirmou o secretário-geral do PSB estadual, Vicente Selistre.
Representante da direção estadual, Selistre lembrou que a vontade do PSB gaúcho é promover o maior número possível de candidaturas próprias aos executivos municipais, “sobretudo nas principais cidades do Estado”. “Vemos em Estância um partido com liderança, que pode apresentar projetos e tem totais chances de fazer grande governo para o povo estanciense”.
Novo presidente municipal do PSB, Leonardo Macedo declarou ser uma honra  assumir o cargo e que quer aprofundar a organização partidária e contábil em Estância Velha. Antecipou ainda uma aproximação dos movimentos sociais - em  especial, o de Mulheres e da Juventude. “A ideia é que eles também dialoguem com toda a base social. Nosso partido tem grande história de serviços prestados à comunidade estanciense.”
O vereador Lotário Seevald, o Saci, salientou que o partido está organizado e se preparando para 2020. “O PSB tem historia na cidade, pois são dois vereadores e o compromisso com a sociedade para apresentar projeto socialista para o ano que vem”, disse.
Também fizera  parte da delegação de Estância Velha o secretário de Finanças José  Leandro da Costa e a vice-presidente Virgínia Seevald.

Fonte: Comunicação/PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER