Em visita à sede, ex-prefeito de Independência anuncia pré-candidatura

Na série de visitas à sua sede, o PSB estadual recebeu nesta quinta-feira (3) o ex-vereador e duas vezes eleito prefeito de Independência, Rudy  João Massuda Cornelius. “Vim confirmar minha pré-candidatura para 2020 e tomar algumas informações para o próximo pleito”, informou Rudy.
Recepcionado pelo coordenador da sede, Ademir Benetti, e pelo secretário-geral da Juventude Socialista, Diego Adam, Rudy se impressionou com o painel instalado este ano na sala de reuniões, o qual conta parte da história do partido no Rio Grande do Sul. “É um espaço bem interessante”. Presidente do PSB em Independência, nas próximas eleições  ele informa que a expectativa, em sua cidade, é que sejam eleitos o prefeito e pelo menos quatro vereadores socialistas.
Entre outras informações, Benetti explicou ao pré-candidato que o partido fornece assessoria jurídica e contábil  a todas os diretórios de cidades com menos de 10 mil eleitores. “A atual direção tem intensificado todos os esforços para que o partido chegue forte como nunca em 2020”, finalizou.

Fonte: Comunicação/PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER