Três Palmeiras vence Prêmio de Responsabilidade 2019

13/11/2019 (Atualizado em 13/11/2019 | 17:49)

O município de Três Palmeiras, administrado pelo PSB, é o grande vencedor do Prêmio Responsabilidade Social 2019, na categoria município. O prêmio é desenvolvido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e tem como objetivo reconhecer ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem-estar social.

As diversas ações desenvolvidas pelo Governo Municipal visando a melhora da qualidade de vida da população, fizeram Três Palmeiras ser reconhecida no estado através de seus programas. Desde 2013 foram criados e desenvolvidos os programas: Mais Saúde nas Comunidades, Mais Ação Social, Melhor Idade em Ação, Juventude com Ideais, Mais Agro, Mais Leite, Mais Infraestrutura, Mais Esporte, Mais Vida, Morada Feliz, Avança Três Palmeiras, Sala de Esporte, Nota Trespa Legal, E-mais e Amigos da Balança.
O prefeito Silvânio Dias diz que o trabalho desenvolvido tornou o município uma referência na região, além de aproximar a administração da comunidade. “Todos nossos programas buscam melhorar a qualidade de vida da população de forma imediata e a longo prazo. Temos a convicção que todo esse trabalho só é possível graças a uma grande equipe de profissionais que desempenham suas funções de forma responsável. Com tudo isso, temos a certeza que estamos contribuindo para o crescimento de nossa terra, possibilitando a alegria de viver aqui de crianças, jovens, adultos e idosos”.
Recebem o Troféu de Responsabilidade Social – Destaque RS as organizações que apresentarem, em cada categoria, o melhor nível de desempenho em termos de responsabilidade social, em avaliação procedida a partir do Balanço Social e do Relatório de Responsabilidade Social, que apresentam as receitas e despesas da administração pública com base nos anos de 2017 e 2018, anos que a edição leva em consideração. A solenidade de entrega da premiação irá ocorrer no dia 27 de novembro de 2019, no Teatro Dante Barrone da Assembleia Legislativa do Estado às 19h.

 

Fonte: Comunicação PSB/RS