Professor Enio Kaufmann filia-se ao PSB da Capital

17/12/2019 (Atualizado em 17/12/2019 | 13:27)

Beto, Enio e Elisandro no ato de filiação
Beto, Enio e Elisandro no ato de filiação

O PSB ganhou nesta semana um importante reforço em seus quadros de Porto Alegre: o professor Enio Kaufmann, diretor do colégio Unificado e nome bem conhecido na educação porto-alegrense. O ato de filiação contou com a presença de cerca de 30 pessoas na sede do PSB da Capital, entre elas professores, alunos, membros da comunidade judaica e o o vice-presidente nacional de Relações Governamentais do PSB, Beto Albuquerque.

"Dei o primeiro passo para cumprir a decisão de não apenas criticar, mas de fazer algo para que as coisas melhorem: ingressei em um partido político e espero ser escolhido como candidato a vereador de Porto Alegre. Tive a honra de ter minha ficha de filiação abonada pelo ex-deputado federal Beto Albuquerque, a quem admiro e respeito faz muitos anos", disse Enio. Professor de Física, Kaufmann também se notabiliza por ser comentarista esportivo - atualmente, executa a função na Rádio Grenal.

"Contamos com suas brilhantes ideias em nosso seleto grupo de pré-candidatos. O professor Enio vem com grandes possibilidades de obter mandato", analisa o presidente do PSB da Capital, Antonio Elisandro de Oliveira.


Fonte: Comunicação/PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER