Modelo de gestão da Prefeitura é apresentado a vereadores de Ijuí 

Luciano Azevedo (PSB) é o prefeito de Passo Fundo
Luciano Azevedo (PSB) é o prefeito de Passo Fundo

 

O modelo de gestão técnica apresentado e executado na gestão passada e na gestão que foi iniciada em janeiro de 2017 pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, tem tido o reconhecimento positivo. Algumas novas administrações de municípios do estado e até de fora, que estão começando, tem buscado a forma de funcionamento da Prefeitura. 

Nessa quinta-feira (09/02), vereadores da cidade de Ijuí estiveram reunidos com o prefeito Luciano e alguns secretários municipais, momento em que foram apresentados os programas instituídos pela Prefeitura e o gerenciamento de resultados e projetos que tem impacto imediato na melhoria de vida da população.

“Estamos satisfeitos com o reconhecimento de nossas ações e contentes que se tornam exemplos para outras gestões. São ações muitas vezes baratas, com baixo investimento e diferenciadas, mas que atingem e beneficiam milhares de pessoas”, destacou Luciano.

 

Para um dos representantes do legislativo de Ijuí, César Busnello (PSB), a forma de governo adotada em Passo Fundo é inovadora e provou ser de resultados. “Estão de parabéns, prefeito e seus secretários, pela forma como administram a cidade, com programas simples, onde as ações atendem a sua comunidade. Vamos levar estas experiências aos demais vereadores e provocar discussões de implantação de modelos parecidos em Ijuí”, falou Busnello.

Na companhia do secretário de Transparência, Édison Nunes, e do presidente da Passotur, Diorges de Oliveira, o grupo de vereadores também conheceu alguns locais onde são aplicadas as intervenções dos programas e espaços públicos revitalizados.

Fonte: Ascom Prefa. Passo Fundo

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER