PSB/RS: nota de repúdio ao vandalismo ocorrido na prefeitura de Cachoeirinha

06/03/2017 (Atualizado em 06/03/2017 | 19:44)

Miki Breier (PSB) é prefeito de Cachoeirinha
Miki Breier (PSB) é prefeito de Cachoeirinha

O presidente estadual do PSB/RS, Beto Albuquerque, divulgou nesta segunda-feira (06/03) nota de repúdio contra os atos de vandalismo ocorridos em Cachoeirinha. 

 

Confira o teor da nota:

 

Porto Alegre, 06 de março de 2017.

 

NOTA DE REPÚDIO

 

 

O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO DO RIO GRANDE DO SUL MANIFESTA REPÚDIO DIANTE DOS FATOS DE VIOLÊNCIA E VANDALISMO OCORRIDOS NA SEDE DA PREFEITURA DE CACHOEIRINHA E QUE CONFIGURA CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO CAUSANDO GRAVES DANOS. 

SOLIDARIZAMOS-NOS COM O PREFEITO MIKI BREIER, SEU VICE-PREFEITO E TODO O SECRETARIADO QUE TANTO TEM TRABALHADO PARA EXECUTAR POLÍTICAS PÚBLICAS SÉRIAS E RESPONSÁVEIS, ADOTANDO MEDIDAS FUNDAMENTAIS PARA ENFRENTAR O QUADRO FINANCEIRO DE DIFICULDADES PELO QUAL PASSA O MUNICÍPIO.

A DIREÇÃO ESTADUAL DA SIGLA ESPERA CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES POR PARTE DAS FORÇAS POLICIAIS. ESTAMOS CONVICTOS DE QUE SERÁ FEITA JUSTIÇA, OS FATOS SERÃO DEVIDAMENTE ESCLARECIDOS E OS CULPADOS PUNIDOS COM O RIGOR DA LEI QUE GARANTE A ORDEM ÀS NOSSAS CIDADES.

O PSB REPUDIA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA E REAFIRMA SEU RESPEITO, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM A GESTÃO PÚBLICA E OS IDEAIS DE FRATERNIDADE E PAZ DO NOSSO PARTIDO.  

 

BETO ALBUQUERQUE

PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB/RS

Fonte: Assessoria

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER