Presidente Mario Bruck em roteiro pelo interior gaúcho

23/07/2021 (Atualizado em 26/07/2021 | 12:23)

Em três dias de visitas, agendas e reuniões, presidente do PB-RS visitou 14 municípios do Rio Grande do Sul

fotos divulgação
fotos divulgação

Foram três dias de viagens com muitas visitas, encontros e reuniões com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e filiados socialistas de 14 municípios do interior do Rio Grande do Sul. Está foi a agenda do presidente estadual do PSB-RS, Mario Bruck, entre os dias 21 e 23 de julho, tendo sempre na pauta os desafios do partido para os pleitos de 2022 e 2024.

"Em todos estes encontros fizemos uma avaliação da conjuntura política estadual, buscamos o fortalecimento do contato entre as executivas municipais e estadual, colocamos em evidência e a disposição dos futuros candidatos a plataforma do Observatório de Políticas Públicas, assim como também da plataforma da Regionalização da Comunicação do partido, explicando como ela é operada e quais são seus objetivos a médio e longo prazo", enfatizou Bruck. 

Outra pauta constante do roteiro foi sobre a iniciativa da autorreforma do PSB e seus congressos temáticos: "Essa é uma oportunidade única que o PSB nacional está nos oferecendo e todos nós ajudaremos a construir um programa que converse com o mundo atual e com as necessidades de uma população moderna”, enfatizou o presidente socialista gaúcho.

O roteiro começou no último dia 21 visitando os municípios de Tabaí, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Candelária e Santa Maria. Seguiu pelo dia 22 por São Pedro do Sul, Dilermando de Aguiar, Itaara, São Sepé, Canguçu e Pelotas. E terminou no dia 23 com reuniões em Arroio do Padre, São Lourenço, Cristal e Camaquã.

"Trabalhamos para aumentar o número de candidatos ao cargo de deputado federal e estadual, além de termos candidatos ao governo do Rio Grande do Sul e à presidência da República", comentou Mario Bruck sobre os objetivos da viagem.

Este foi o segundo roteiro feito pelo presidente do PSB-RS nos últimos dias, sempre com os mesmos temas e objetivos. No primeiro, as cidades visitadas foram Bom Retiro do Sul, Ijuí, Santo Ângelo, Panambi, Cruz Alta, Erechim, Marau, Carazinho, Nicolau Vergueiro e Soledade.



Venâncio Aires


Candelária


Canguçu


 Tabaí



Dilermando de Aguiar



 Itaara


Pelotas