Comitiva da JSB e LGBT gaúchas participam do 57º Congresso da UNE

Comitiva está na estrada e participa também da festa pelos 30 anos da JSB
Comitiva está na estrada e participa também da festa pelos 30 anos da JSB

A Juventude Socialista Brasileira do Rio Grande do Sul, em parceria com as JSBs de Santa Catarina e São Paulo e com o movimento LGBT dos respectivos estados, estão na estrada rumo a Brasília para participarem do 57º Congresso da União Nacional dos Estudantes (Conune) e da comemoração dos 30 anos da JSB, que acontecem essa semana na capital federal.
Representando a JSB/RS está o secretário-geral do movimento, Diego Adam, juntamente com o secretário gaúcho da LGBT, Thiago Abreu.
“A UNE nos representa e, em tempos de tantas afrontas e desmanches na nossa educação por parte do governo federal, devemos estar cada vez mais unidos na luta pelos direitos dos estudantes e de um ensino público de qualidade para os jovens", afirmou Diego. "E também, para coroar esse momento de luta e resistência, temos a comemoração dos 30 anos da nossa JSB, sempre aguerrida e de lutas, ao qual engrandece e muito o Partido Socialista Brasileiro”, ressaltou.
O Congresso da UNE começou na quarta-feira (10) e vai até domingo (14). A comemoração dos 30 anos da JSB será no sábado, dia 13, a partir das 9h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, com a presença do Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Fonte: Comunicação/PSB

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER