PSB ganha mais filiados por todo o Estado

19/07/2019 (Atualizado em 19/07/2019 | 17:43)

Transparente, democrático e privilegiando a gestão eficiente, o PSB vem atraindo a cada dia mais filiados. Nesta sexta-feira, foi a vez de Itaqui, na região da Fronteira, fazer uma solenidade para receber Paulo Henrique Guterres, Sérgio Fontoura e Hildebrando Santos dos Santos, os mais novos socialistas da cidade a quase 640 quilômetros da Capital.
O evento contou com a participação do presidente estadual Mário Bruck. "É sempre uma alegria retornar. E me deixa mais feliz ainda saber que mais pessoas estão aderindo ao projeto socialista de transformar o Rio Grande do Sul, e todo o Brasil, em um local mais igualitário e justo para todos", destacou o presidente, itaquiense radicado há anos em Porto Alegre.
"O presidente nos trouxe o direcionamento para o planejamento das ações visando as eleições em 2020. Como socialistas, devemos nos direcionar e ter um olhar mais humano para as situações sociais que estão acontecendo", afirmou a presidente municipal do partido, Ivete Piffero.
Também essa semana, em Canguçu, na Zona Sul, ocorreram mais três filiações: Vanderlei Zarnot Borges (o Maninho), Luiz Carlos Gularte Ferreira e Tales Peres. De acordo com o presidente municipal César Silva, os dois primeiros são pré-candidatos a vereador, e o terceiro, um eminente comunicador local.
"Estamos sempre trabalhando  e interagindo com o nosso povo para fazer nosso PSB crescer", afirmou César Silva, que também é vereador em Canguçu, cidade a 275 quilômetros da Capital.

Filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro é fácil. Basta clicar aqui ou comparecer à sede do partido em sua cidade e preencher uma ficha.

Fonte: Comunicação/PSB RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER