Egon Kirchheim é o mais novo filiado do PSB-RS

09/06/2021 (Atualizado em 09/06/2021 | 18:57)

Vereador por quatro mandatos em Sapiranga, Kirchheim teve a ficha abonada na tarde desta quarta-feira, dia 9

Foto Ricardo Ritzel / Ass. de Comunicação do PSB-RS
Foto Ricardo Ritzel / Ass. de Comunicação do PSB-RS

Dia de filiação ao PSB-RS na sede estadual. Na tarde desta quarta-feira, dia 9, Egon Kirchheim teve a ficha socialista abonada por membros da Executiva Estadual do partido e já se colocou a disposição para trabalhar pela sigla. 

"Feliz pela ótima recepção no PSB. Só tenho a agradecer ao presidente estadual, Mario Bruck, como também ao presidente municipal do partido em Sapiranga, Marcos Kologeski. Agora, é trabalhar, trabalhar e trabalhar, já que me coloquei a disposição do partido para disputar uma cadeira no Legislativo estadual no próximo pleito", enfatizou o novo socialista.

Kirchhheim atuou como Conselheiro Tutelar, foi candidato a vice prefeito em duas eleições, vereador por quatro mandatos no Município de Sapiranga, além de, em 2006, ter postulado ao cargo de deputado estadual.

Na sequencia, desta vez em Novo Hamburgo, assumiu a chefia da Secretaria Geral de Município, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana e ainda foi Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal. 

"A gente recebe com bastante satisfação o Egon no PSB gaúcho. Ele é uma liderança expressiva e consolidada do Vale dos Sinos e vai contribuir, e muito, para o crescimento do partido no Rio Grande do Sul", ressaltou o presidente Bruck. 

Também participaram da cerimônia de filiação de Egon Kirchheim na sala da presidência estadual do partido na sede da Rua Barros Cassal, o secretário-geral da sigla, Vicente Selistre, o presidente municipal do PSB de Sapiranga, Marcos Kologeski, e a secretária de Organização do PSB-RS, Maria Elaine Tarelli. 

Para ver mais sobre a filiação de Egon Kirchheim no PSB, clique aqui!



















Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB-RS

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER