Câmara de Cachoeirinha investe em transparência com a informatização dos processos

27/01/2017 (Atualizado em 26/01/2017 | 17:24)

Presidente da Câmara, Marco Barbosa (PSB)
Presidente da Câmara, Marco Barbosa (PSB)

 

A Câmara de Vereadores de Cachoeirinha realizou, na quarta-feira (25/01), o treinamento dos servidores e estagiários para a utilização do sistema informatizado de processo legislativo. A ação trará maior transparência aos atos administrativos, integrando os setores e dando agilidade aos processos.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, Marco Barbosa (PSB/RS), a modernização do sistema trará benefícios para a população, que poderá ter acesso através da internet para o acompanhamento das suas demandas junto ao poder legislativo. "Toda a tramitação de documentos será feira de forma eletrônica, diminuindo os custos com papel e trazendo um maior controle na administração da Casa", ressaltou o socialista.

Durante o mês de fevereiro, o sistema estará em fase de implementação, contando com o apoio de uma equipe de multiplicadores que dará o suporte aos servidores e estagiários dos setores e gabinetes. O novo sistema também será implementado nas sessões da Câmara, no acompanhamento aos projetos que serão votados de forma eletrônica pelos vereadores.

 

Com informações da Ascom da Câm. Ver. de Cachoeirinha

Fonte: Assessoria

PESQUISA

ASSINE NOSSA NEWLETTER